Se sente sozinha ?


Ei, eu sei como você se sente. Se sente sozinha (o),
acha que ninguém se importa, que ninguém está triste com sua tristeza.
É, mais as coisas não são bem assim. Tua família,teus amigos,teu pastor,
eles podem ter se esquecido de Ti. Mais Deus, ele nunca se esqueceu de
ti.
 Ele contempla o teu sofrimento,e também contempla as vezes que você
murmura, que você reclama. Mais não teve a capacidade de dobrar os seus
joelho no chão, e pedir misericórdia,pedir que ele te ajudasse,e que
tirasse era dor que você está sentindo. Só que você só reclama, e não
faz isso. Mais ele sempre,sempre esteve e sempre estará do teu lado. E
ele também se entristece por você achar que ELE teu pai,teu amigo,teu
ombro,teu colo,teu refúgio te deixou. Pois ele não deixou. As vezes nós
que nos esquecemos que dEle. Só que ele é o ultimo nesse mundo que 
deixará você.

2 comments

Wanucha Karla | 16 de novembro de 2011 às 19:27

Estou te seguindo, se poder me add tb...

Abraços!

António Ja Batalha | 27 de dezembro de 2011 às 18:44

É para mim uma grande alegria, acessar ao seu blog e ver o que escreve, continue a ser uma benção, e a escrever sempre mensagens de amor e esperança e de edificação, aproveito a convidar para fazer parte de meus amigos virtuais na Verdade Que Liberta. Mas queria pedir-lhe que siga de forma a eu poder seguir também seu blog. Deixo um faterno abraço e um desejo de um Ano Novo cheio de graça amor e paz, e que se possa lembrar sempre que o próximo precisa de si.

Postar um comentário