Romanos 8.28 .



Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus . Romanos 8.28 .

se voce esta passando por uma situaçao dificil , pelo qual voce se ve perguntando a Deus : porque isso porque aquilo ? porque o senhor permitiu isso ?
.. Nós temos sempre que lembrar que tudo , tudo mesmo que acontece em
nossa vida , tem um proposito , tem um porque daquilo ter acontecido ,
que passamos por diversas situaçoes para que cresçamos para que possamos
ajudar outras pessoas até mesmo com aquilo que passamos , nada é por
acaso ! Tudo que acontece em nossa vida tem um porém , basta não
questionar-mos do porque e sim o para que , e falar com Deus : Deus eu
sei que isso que eu to passando tem um porém , e eu sei que isso vai me
ajudar para que em situaçoes mais a frente eu possa lhe dar com isso de
uma maneira bem mais madura ! . e nunca se esqueça de que TUDO mesmo que acontece com a gente coopera para o nosso bem , para o bem daqueles que amam a Deus (: 

Postar um comentário