Misericórdia !


       Digam ao mundo, gritem e exultem : que existe misericordia, e que eles podem ser perdoados. Porque o mal está enganando a cada um deles, dizendo 'ei, você não tem mais jeito' , mas eu conheço O Deus que é Vivo e que fez o Ceu e a Terra, e Ele diz: 
'ei, Meu Amor limpa e cura, e perdoa seus pecados'
Muitos estão enganados, achando que é tarde demais para pedir perdão, mas nunca se esqueça 'enquanto há vida , enquanto há folego, enquanto o coração pulsa, há esperança' por isso divulgue divulgue essa mensagem para os quatro cantos que puder alcançar.
Deus nos fala essa palavra 'misericordia' muitas vezes mesmo na Bíblia Sagrada, mas o que ela significa?
-
entendemos então que é o mesmo que sentir a dor da pessoa, ver o arrependimento da pessoa, e ter compaixão;
na Biblia Sagrada, vemos então que :

"Mas Deus, sendo rico em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou" (Efésios 2:4)

O Versiculo se refere ao Amor de Deus quando entregou Seu Filho para ser morto por nossos pecados. mas muitos ainda não conseguem entender, porque Jesus teve que morrer por nós;
Como você sabe, desde o inicio, o homem comete erros, e Deus tinha paciencia com eles, até que teve uma hora, que a corrupção, o odio, e a maldade dos homens estavam enorme demais, matando uns aos outros, se prostrando a idolos , se prostituindo, homossexualismo, a mãe matando filho e assim por diante.. que um Grande Sacrificio teve que ser feito.
como vocês sabem Jesus, não foi feito por Maria, Jesus é Maior do que Maria, pois Ele é Filho de Deus, e estava com Ele antes da formação do mundo, (Genesis 1:26)
“aquela glória que eu tinha contigo antes que o mundo existisse." (Jão 17:5)
-
O Sacrificio aconteceu, porque somente O Filho de Deus morrendo por nós, tendo O Seu Sangue derramado, que iria nos libertar do pecado, porque Ele morreu por todos nós, para que todos morressemos para o pecado, e ressucitou para que todos vivamos para Ele;
e Esse Sacrificio dolorido, que Deus sentiu, foi para que nós tivessemos direito de perdão para todos nossos pecados, através do Sangue Santo de Jesus;
O Amor que venceu a morte, o amor que suportou a morte, 
o amor que ressucitou, pode vencer as barreiras do seu pecado, e te perdoar;
apenas se arrependa de verdade, para nunca mais repetir o pecado, 
e entregue sua vida a Ele.
porque Ele prova o amor conosco por Cristo morrer por nós, sendo nós ainda pecadores.

apenas se arrependa, e diga ao mundo : Ei! Meu Deus perdoa, sara seus ossos, e muda sua historia, nunca mais serás como antes, Amém!

"Tem compaixão de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados. " (Salmos 6:2)

"e Uso de misericórdia com milhares dos que Me amam e guardam os Meus mandamentos." (Deuteronômio 5:10)

"Eu lhe serei por Pai, e ele me será por filho; e a Minha Misericórdia não Retirarei dele"
(1 Crônicas 17:13)
DIGA ao pecador : Meu Deus é Poderoso para Perdoar, não se turbe o vosso coração, porque Ele que o fez, sabe o saciar, com poder, compaixão, e principalmente : MISERICORDIA.

Postar um comentário