Vocês
sabem que numa corrida, embora todos os corredores tomem parte, somente
um ganha o prêmio. Portanto, corram de tal maneira que ganhem o prêmio.
Todo atleta que está treinando agüenta exercícios duros porque quer 
receber uma coroa de folhas de louro, uma coroa que, aliás, não dura 
muito. Mas nós queremos receber uma coroa que dura para sempre. Por isso
corro direto para a linha final. ( ICoríntios 9:24-26). 
Não 
estou querendo dizer que já consegui tudo o que quero ou que já fiquei 
perfeito, mas continuo a correr para conquistar o prêmio, pois para isso
já fui conquistado por Cristo Jesus. É claro, irmãos, que eu não penso 
que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica 
para trás e avanço para o que está na minha frente. Corro direto para a 
linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a
nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus. ( Filipenses 3:12:!4 )

Postar um comentário