Primeiro Amor



Ouvia falar no Teu nome, mas demorei pra perceber que você não é aquele papo careta de religião, estava anestesiado, adormecido em meus preconceitos, escondido e armado, contra tudo e todos, mas o Teu olhar brilhou mais que o sol, esse calor me encheu de vida. Teu amor se derramou como um perfume e o meu passado pesado e carregado de pecados você apagou, Você me aceitou, me perdoou amor que eu não consigo entender. Me deu uma nova história, um novo modo de ver e de viver a vida, olhar as pessoas e o mundo sob um novo prisma, quanta coisa que eu perdi sem Te conhecer, a gente achava que sabia tudo mas na verdade a gente não sabe nada

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.1 Coríntios 2.9



HOJE SOU LIVRE EM TI
Não posso viver sem Ti.

Postar um comentário