Fortaleça-me Senhor .


Dá-me um coração novo. Arranca de mim as raízes do passado. Plante em mim uma vida nova. Transforma meus versos em canto. Modela esse vaso de novo. Cura-me as feridas e cicatriza minhas emoções ara que eu seja luz no caminho de alguém Senhor.
Busco a santidade do meu coração mas me perco em palavras. 
Tem misericórdia de mim Jesus Cristo... Ajuda-me a ser luz no mundo. 
Os desafios da vida endurecem o coração mas tu vens para derreter a alma Senhor... 
Aprendi que o cristão precisa de conversão a todo segundo e somente em oração temos força para continuar.

"Em ti confiam os que conhecem o teu nome; porque tu , Senhor , não abandonas aqueles que te buscam." (Sl. 9:10 )

1 comment

Anônimo | 7 de fevereiro de 2011 às 13:28

Olá, belo Blog!

O que me trouxe até aqui foi o título do blog, pois temos usado um tema semelhante com a juventude de nossa igreja VIVENDO CRISTO INTENSAMENTE. Gostaria de lhe pedir sobre temas e versiculos ao qual você tem encontrado para "defendermos" esta nossa posição de Viver a Cristo Intensamente ou Viver Intensamente com Cristo.
Paz!

Postar um comentário