"JOVENS BURROS"

"JOVENS BURROS":
Bem , não se espante com o tema do artigo pois logo entenderá a razão da escolha. Ultimamente é fácil perceber quanta cagada tem sido feita por nossos jovens dentro da igreja. Não sendo extremamente radical, mas somente observando de maneira grossa nota-se tanta coisa errada. Bem sabemos que o maior problema do jovem é a falta de maturidade. Tanto que quando olho para traz vejo coisas absurdas que cometi. Exemplo temos de monte como se masturbar e depois ir tocar no louvor, assistir filme pornô e depois ir para reunião de oração, beijar até ficar excitado e depois ir fazer evangelismo estão entre as campeãs atualmente. Sem contar nos roubos, mentiras e mil coisas que são feitas que ofende a santidade de Deus. É quase impossível reconhecer um jovem cristão na rua hoje. Não dá pra diferenciar, se assentam nas rodas dos escarnecedores, com a boca que louvam falam da bunda da irmã e com as mãos que tocam o Santo pegam o profano. Mas espera ai! Não existem pastores ensinando estes jovens?
Não existem discipuladores? A grande questão é que a maioria dos jovens não teme a Deus nem se quer se preocupam em honrar seu santo nome.Muitas vezes lhe é ensinado não toque ai, não mexe lá que vai feder, porém de nada adianta. Jovens são teimosos na maioria das vezes
desobedientes. Mas existe alguma maneira de obter bons resultados? Sim!É necessári
entender que o temor no Senhor e principio de sabedoria.(Provérbios 9;10) tudo que o jovem precisa é de sabedoria e
discernimento das coisas. Existe um poço de conhecimento chamado bíblia que você pode ir lá quantas vezes quiser e a fonte nunca acaba. Opa! Mas espera ai novamente!Já não te falaram isso um milhão de vezes? É por isso que termino o artigo informando que  você não passa de um Jegue!

Leia a Biblia deixe de ser Burro!

Postar um comentário