O QUE É A FELICIDADE?


Buscais, pois, em primeiro lugar o REINO de DEUS e a sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas ( Mateus,6:33 )
Segundo  a Palavra de DEUS, não  é um casamento, um emprego ou um carro novo que o farão feliz. É claro que, se você for feliz, desfrutará de todas essas bênçãos como ninguém!
Não dependerá delas para ter satisfação; elas serão apenas um conforto a mais.
JESUS  é o instrutor do Reino de DEUS entre os homens, e você precisa adentrar essa nova 
dimensão existencial. Na Bíblia Sagrada você descobrirá JESUS e será posto em 
contato com a sua gloriosa mensagem, que revolucionou o mundo e pode mudar hoje, 
para melhor, a sua vida.  O Senhor JESUS CRISTO disse:
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre
vós o meu  jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis
descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve ( Mateus 11. 28-30 )

Marcos...   Filho do DEUS  Altíssimo!!!!

Postar um comentário