MENSAGEM DE EDIFICAÇÃO!


"Diante dele há honra e majestade; há força e alegria no seu lugar."
(I Crônicas 16:27)

Amados e amadas meus! A paz de Deus esteja convosco *-* Amem!
 eu quero lhes dizer uma coisa, voce já viu alguém de Deus ser um perdedor?
nunca né? então, pois eu estava aqui, pensando na mensagem de hoje, e encontrei varias passagens com o tema 'alegria' na Bíblia Sagrada;
e vim falar dela, A-L-E-G-R-I-A;
Faz tanto tempo que ela nao está em sua vida, que as vezes você até esqueceu, como ela era.. mas eu vim aqui te relembrar, porque eu vim aqui não em meu nome, mas no nome do Senhor dos Exercitos Jesus Cristo!
"Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário. "
(Salmos 51:12)
A alegria da salvação é inexplicavel, e é bem melhor sentindo do que falando claro,
mas a tristeza das provações que voce tem sentido, parece que dissipou toda e qualquer felicidade, porque seus olhos estão tristes, e seu coração quebrado por dentro.
"Alongaste da paz a minha alma; esqueci-me do que seja a felicidade. "
( Lamentações de Jeremias 3:17)
-
Porém, em nome do Senhor Jesus, eu vim aqui para que Ele, lhe arranque todo sofrimento; porque eu sei que Ele vai tirar;
 em  nome d'Ele, oremos:
"Pai, guarda essa vida, e dê felicidade completa novamente, não permita que essa pessoa sinta mais essa angustia, porque eu sei que Deus O Senhor, nao se agrada em vermos tristes. Repreenda todo mal, que cerca essa pessoa, essa familia , o filho dela, ou amigos, parentes, repreenda agora Senhor pela Tua misericordia em nome do Senhor Jesus, que É vivo e Reina eternamente" Amem!
Senhor dê nos alegria, e cantaremos para Ti!
Agora vamos fazer um jogo, quem está  liberto de toda angustia e sufoco da alma, que o inimigo fazia contigo, vai mandar um recado assim pra mim:

"Porque Eu Creio no Deus de Isaque e Jacó, e sei que Ele é Vivo, e Reina Eternamente, e Ele secou minhas lagrimas, e meu pranto foi embora, agora vivo, não mais pra mim, mas para Aquele que esteve comigo nos momentos de angustia, Glória ao Unico Senhor dos senhor Jesus Cristo! Amém ! Estou livre"
-
quem ainda sente uma angustia, vai mandar um pedido de oração para mim, e orarei em nome do Senhor Jesus!
irmãos, manos e manas, REGOZIJAI-VOS!
 Quero agradecer ao anjinho chamado Carol Pontes, que Deus a usou para me dar forças, muito obg, e peço desculpas a todos, que fiquei sem mandar mensagens, mas agora não vou ficar não hã, em nome do Senhor Jesus, Amém!
 AAAAAAAAAAAAAAMO VOCÊS DE VERDADE, VOCÊS SÃO UMAS JOIAS DA MINHA VIDA! ♥♥♥  
-"Tornaste o meu pranto em regozijo, tiraste o meu cilício, e me cingiste de alegria; "
(Salmos 30:11)

Postar um comentário