Medite .

Filho meu, não desistí Os meus braços estão Estendidos para ti Vem correndo Vem pra mim

Pode parecer uma simples Frase de uma Bella Musiica mais Quantas pessoas hoje acha que 
Pelos seus atos tantos erros que Deus já esqueceu dele (a) o amr de Deus e tão grande os seus braços sempre permanecem abertos para um abraço ,ñ e um simples abraço é Aquele abraço que traz consigo conforto,paz ,Alegria ,esperança,Confiança,vida eterna... nunca pense que é tarde seja lá oque você fez! Elle te Perdoa ele e AMOR
Não é Tarde para se sonhar o céu ainda é azul há esperança

Deus hoje ele te diz vêem correndo vem filho meu veeem Meus braços são seus 
Correeeeee, Correeeeee, Correeeeeee, Correeeeeeeee, Correeeee, Corre, Corre,Jesus ée contigõo creeia e recebã u perdeaum i u amõor de cristõ, qe hoje te renova ;

Postar um comentário