3643422_large

Porventura não SOU EU quem peleja por vós?vista-se de força que lhe concedo
HOJE e confunda teu adiversário na
TUA FRAQUEZA fortaleço seu joelho, seus pés queimará como BRASAS VIVAS
do meu altar e seu caminhar estremecerás estruturas do inferno.quem é contra ti é CONTRA MIM,
LANCE tua rede pois serei a tua direção
MEUS CARROS DE FOGO aparelhados estão esperando teu CLAMOR.assim enviarei uma esquadra fortemente armadaREVESTIDA de glória.
TEUS AGOREIROS serão transportadospara um VALE de seca e dor pois minha ira é contra ELES.abra teus olhos e veja a minha afronta contra teus adversários eis que coloco na tua mão uma CHAVE de ouro TERAS acesso tanto para abrir e fechar portas e janelas porque MANDO EU nos céus e terra meu é o AGIR E O AMÉM confie, derramo sobre TI a porção de autoridade ,a MINHA EXCELÊNCIA resplandece na TUA VIDA treme terra treme céus o MEU POVO está revestido de PODER E ÚNÇÃOminha paz é contigo NÃO TEMAS ,marche.

Postar um comentário